Diretor de Cats finalizou o filme apenas horas antes do lançamento

Capa da Publicação

Diretor de Cats finalizou o filme apenas horas antes do lançamento

Por Gus Fiaux

Cats é um dos projetos mais ambiciosos e controversos do ano. A adaptação da famosa peça teatral da Broadway está chegando aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro, mas o diretor Tom Hooper revelou, em entrevista à Variety, que ele só conseguiu finalizar o filme recentemente.

De acordo com Hooper, o filme estava na sala de edição até horas antes da premiere oficial, que se deu na última segunda-feira. Ele disse que passou horas colocando os “toques finais” na produção, que transformou astros como Ian McKellen, Jennifer Hudson, Idris Elba Taylor Swift em gatos humanoides:

“Eu terminei [o filme] às oito da manhã ontem, após 36 horas editando. Eu só estava colocando os toques finais. Então, estou muito feliz em estar aqui com o filme finalizado. A premiere deveria ser a primeira vez que as pessoas verão o filme, e isso é genuinamente uma premiere.”

Pelo visto, o filme deu muito trabalho para ser feito, com um trabalho intenso de maquiagem e computação gráfica. Vale lembrar que o projeto também foi parcialmente redesenvolvido após as críticas sofridas com o primeiro trailer. O resultado será visto no dia 19 de dezembro.

Veja mais notícias de Cats:

Efeitos especiais de Cats sofreram mudanças após recepção negativa do trailer!

Cats – Primeiro trailer traz Idris Elba, Ian McKellen e Taylor Swift transformados em gatos!

A seguir, relembre 10 filmes de 2019 que passaram batido e você precisa assistir:

Cats chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.