Capa da Publicação

Efeitos especiais de Cats sofreram mudanças após recepção negativa do trailer!

Por Raphael Martins

Quando o primeiro trailer de Cats, adaptação do famoso musical da Broadway, foi divulgado em julho deste ano, foi recebido muita estranheza por parte do público. No espetáculo, atores se vestem como gatos através de maquiagem e figurino, enquanto que no filme eles realmente se assemelham a felinos de verdade, com pelos e tudo.

Essa resposta negativa não passou despercebida pelo diretor do filme, Tom Hooper (O Discurso do Rei, Os Miseráveis). Em uma entrevista recente dada à revista Empire, ele falou sobre a questão, revelando informações interessantes.

Na entrevista, Hooper disse que ficou “fascinado” com o barulho que a prévia fez na internet, e que os efeitos especiais passaram por mudanças durante a produção:

“Na extremidade de algumas das respostas, encontramos algumas pistas sobre como continuar evoluindo [a produção]. Os designs evoluíram desde então, e certamente nosso entendimento de como usar a tecnologia para fazê-los funcionar também evoluiu.”

Cats não foi o único filme a sofrer críticas pesadas por suas decisões visuais. Sonic: O Filme também foi motivo de piada na internet por muito tempo e teve que retrabalhar completamente o visual do personagem, adiando o lançamento do filme em alguns meses.

Veja também:

Cats estreia dia 19 de dezembro.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael