Deuses Americanos – Atriz de “Will & Grace” entra para a terceira temporada da série!

Capa da Publicação

Deuses Americanos – Atriz de “Will & Grace” entra para a terceira temporada da série!

Por Evandro Lira

A duas vezes vencedora do Emmy, Blythe Danner, foi confirmada como uma das estrelas da terceira temporada de Deuses Americanos, série da Amazon Prime.

De acordo com o Deadline, a atriz de 76 anos conhecida pela série Will & Grace e filmes como Entrando Numa Fria e Um Beijo a Mais está escalada para participar de um arco de quatro episódios da próxima temporada. Danner também é mãe da atriz Gwyneth Paltrow, a Pepper do MCU.

Blythe Danner

Na série, Danner interpretará Demeter, a deusa grega da colheita que tem uma história romântica mal resolvida com o Sr. Wednesday. Na trama, Wednesday tentará obter a ajuda da deusa na sua guerra contra os Novos Deuses. Demeter, no entanto, estará enfrentando dificuldades em uma instituição mental, onde foi internada à força.

“É um privilégio raro trabalhar com Blythe Danner, uma amiga querida, inspiração e tesouro nacional”, disse o produtor executivo da série, Chic Eglee. “Ela é nossa musa na elaboração do papel de Deméter, já que ninguém mais pode trazer tanta beleza e graça etéreas para o retrato de uma deusa.”

Deuses Americanos narra uma guerra entre os Deuses Antigos, de antigas raízes mitológicas, e os Novos Deuses da tecnologia moderna. A série segue o ex-presidiário Shadow (Ricky Whittle) que passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe, o Sr. Wednesday (Ian McShane).

Veja pôsteres da segunda temporada na nossa galeria:

A terceira temporada de Deuses Americanos ainda não tem data para chegar.

Fonte: Deadline