Deuses Americanos – Marilyn Manson estará na terceira temporada da série!

Capa da Publicação

Deuses Americanos – Marilyn Manson estará na terceira temporada da série!

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Deuses Americanos, série do canal Starz baseada no livro de Neil Gaiman, continua sua produção nos Estados Unidos sem maiores problemas, e acaba de ganhar um reforço e tanto no elenco. De acordo com o site Deadline, o cantor e ator Marilyn Manson estará no ano três do seriado, interpretando um músico com ligações com Mr. Wednesday (Ian McShane).

Na série, Marilyn Manson será Johan Wengren, o vocalista de uma banda de de Death Metal viking chamada Blood Death. Seu personagem é descrito como “sanguinário”, e tanto ele quanto sua banda servirão como fonte de poder para Mr. Wednesday em sua batalha contra os novos deuses.

Chic Eglee, showrunner da série, falou sobre a oportunidade de trabalhar com Marilyn Manson:

“Como um grande admirador de seu estimável talento como autor, artista, músico e ator, é incrível poder trabalhar com o sr. Manson na temporada 3 de Deuses Americanos. Traremos sua energia, sagacidade e entusiasmo sem fim para o papel de Johan, um ‘berserker nórdico’ à serviço de Odin, e sua performance promete ser perturbadora, original e unicamente divertida.”

Veja pôsteres da segunda temporada na nossa galeria:

A terceira temporada de Deuses Americanos ainda não tem data para chegar.