Designer de “God of War” mostra como deveria ser o Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel!

Capa da Publicação

Designer de “God of War” mostra como deveria ser o Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel!

Por Guilherme Souza

Desde que a compra da Fox pela Disney foi concretizada oficialmente, os fãs sonham com a primeira aparição dos X-Men nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, mas parece que isso ainda vai demorar um pouco para acontecer.

Mesmo sem saber quando e como os mutantes se unirão aos Vingadores nas telonas, Rafael Grassetti, designer por trás do ultimo jogo da franquia God of War, resolveu imaginar como seria o visual perfeito para uma aparição do Wolverine nas telonas e o resultado ficou incrível!

Como podemos ver, Grassetti usou um visual bem fiel ao dos quadrinhos, com o traje amarelo e marrom, porém de uma maneira mais moderna e estilizada. Algo que agrada bastante é o porte físico do modelo utilizado pelo designer, que se assemelha bastante ao Wolverine original. Um detalhe que chama a atenção é a máscara, acessório indispensável do personagem nos quadrinhos que nunca foi utilizado pelo Wolverine dos cinemas.

Essa não é a primeira vez que Grassetti faz uma arte conceitual de um personagem do Universo Cinematográfico Marvel. Anteriormente, ele havia feito um design conceitual para o Nova, agradando muito os fãs da franquia. Será que a Marvel irá notá-lo e usará seus visuais incríveis para os personagens das telonas?

Confira a imagem do Wolverine de Grassetti em nossa galeria:

Fonte: CB