Capa da Publicação

Artista brasileiro de God of War cria arte mostrando como seria o Nova nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Rafael Grassetti, diretor de arte do último jogo da franquia God of War, compartilhou em suas redes sociais duas artes conceituais que criou para o personagem Nova, caso ele venha a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel. Embora a arte não signifique que o personagem realmente irá aparecer nos cinemas, Grassetti não poupou detalhes e quis mostrar todo o seu talento, chegando a um resultado impressionante.

Segundo o artista, ele se inspirou no trabalho do designer Ryan Meinerding para imaginar o visual de Nova nos cinemas. Meinerding é responsável por desenvolver as artes conceituais oficiais da Marvel Studios, o que explica o fato da arte de Grassetti se parecer tanto com algo oficial.

Como podemos ver, o artista decidiu dividir a arte em duas etapas, sendo a primeira dando maior destaque para os detalhes do busto e do capacete e a segunda, nos dando uma visão do uniforme de corpo inteiro, que é extremamente fiel ao visual do personagem nos quadrinhos, mas ainda carrega algumas similaridades com os padrões de uniformes do Universo Cinematográfico Marvel.

Nos cinemas, ainda não sabemos se o Nova realmente irá aparecer ou não, já que, embora a Tropa Nova já tenha aparecido no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, não foi determinado que Richard Rider realmente existe. Contudo, agora que Thanos dizimou o planeta Xandar e, consequentemente, a Tropa Nova, temos a abertura para aparição de Rider com uma origem similar à dos quadrinhos.

Fique com as artes feitas por Grassetti em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'