Deadpool zoa Wolverine com “desafio dos 10 anos”!

Capa da Publicação

Deadpool zoa Wolverine com “desafio dos 10 anos”!

Por Lucas Rafael

O desafio dos 10 anos virou uma moda viral na internet atualmente. Basicamente, são postadas fotos de algo/alguém em 2009 e outra recente, em 2019. Agora, o perfil oficial do Mercenário Tagarela no Twitter resolveu entrar no desafio compartilhando uma versão do desafio focada em Wolverine. O resultado é hilário e melancólico ao mesmo tempo, e bastante desrespeitoso, no melhor estilo Deadpool.

Basicamente, a conta oficial de Deadpool no Twittter compartilhou uma versão do desafio dos 10 anos focada em Wolverine. A primeira foto das imagens comparativas mostra o Carcaju em X-Men Origens: Wolverine (filme de 2009, inclusive), e a outra apresenta o local no qual o herói foi enterrado em Logan, brincando com o fato do personagem estar morto atualmente. Pois é.

Na legenda, Deadpool deu aquela clássica tirada de sarro:

“E aí Hugh Jackman, dei conta da sua versão do ‘Desafio dos 10 Anos’ por você.”

Confira a publicação abaixo:

Vale lembrar que as provocações entre Deadpool/Ryan Reynolds e Hugh Jackman, ex-intérprete do Wolverine, são constantes. Reynolds gostaria que o ator voltasse ao papel para trabalhar ao seu lado, mas Jackman parece estar decidido em nunca mais trajar as garrinhas de Logan.

Em entrevista passada, Reynolds chegou a declarar guerra contra Jackman:

“Amaria fazer um mashup entre Deadpool e Wolverine em algum ponto, uma coisa meio Logan. Não sei. É a vez dele chutar a bola nesta iniciativa. Não consigo trazê-lo de volta. Não consigo arrastá-lo de volta para a violência e o caos. Estou tentando. Falo com ele com frequência. De vez em quando ele atende. Mas é, não, não é realmente uma rivalidade. É guerra.”

O que você achou dessa provocação? Comente!

Veja abaixo a nossa galeria de Once Upon a Deadpool:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais