Capa da Publicação

Hugh Jackman expõe Ryan Reynolds por não aceitar seu desafio de crossover!

·
Por Lucas Rafael

Hugh Jackman, Ryan Reynolds, todo dia uma nova birra. Caso você não esteja por dentro, Reynolds, atual intérprete de Deadpool, quer fazer com que Jackman volte ao papel de Wolverine para um crossover entre os personagens. Jackman no entanto só quer fazer seus shows musicais em forma de turnê, sem querer saber do Wolverine. Embora seja Reynolds quem frequentemente implica com Jackman, a situação mudou um pouco de figura.

No mais recente episódio envolvendo os astros, Reynolds havia se comprometido em participar de uma performance do Hugh Jackman Show vestido de Deadpool. Ainda assim, Jackman nunca se comprometeu em voltar às garras do Carcaju, ou seja: o mais próximo de um crossover entre os personagens seria esta performance do tal Hugh Jackman Show.

Em uma troca de interações no Twitter, Jackman aproveitou para relembrar Reynolds do desafio. Tudo começou quando Jackman postou um cartaz internacional de Logan, ao que Reynolds respondeu que seria legal se “fizessem um novo pôster, para um novo filme“. Jackman respondeu que a “obsessão é real“. Deadpool Reynolds então retaliou que “É verdade. Nunca vou me esquecer o quanto eu significo para você“.

Foi aí que Jackman soltou seu ás na manga, intimidando Reynolds para responder ao seu desafio e participar da performance do outro ator:

“Enquanto procuro meu violino… talvez você gostaria de responder ao meu desafio?”

 

E aí, curtiria ver Deadpool dançando ao lado de Jackman enquanto ele performa números musicais? Comente!

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais