Deadpool – Roteiristas do filme estão preocupados com o futuro do personagem no MCU!

Capa da Publicação

Deadpool – Roteiristas do filme estão preocupados com o futuro do personagem no MCU!

Por Chris Rantin

Conhecido por quebrar a quarta parede, ter muito palavrão e por conter doses cavalares de violência, os filmes do Deadpool estão longe de se encaixar com o padrão da Disney. Mesmo assim, o personagem pertence a empresa, agora que o acordo com a Fox foi finalizado e os personagens da Marvel voltaram para as mãos da Marvel Studios. Mas será que ele tem um futuro garantido no MCU? Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas do filme estão preocupados com isso.

Os dois conversaram com o io9 sobre isso, falando sobre a falta de notícias sobre o personagem e como, apesar de não terem certeza sobre o futuro de Deadpool, eles torcem para que ele tenha um novo filme logo.

O plano e nossa esperança é que a Marvel permita que nós continuemos a fazer o Deadpool no universo para maiores de idade que ele vive, e com sorte, depois de um tempo, ele consiga brincar um pouco com os personagens do MCU também,” disse Wernick.

 

A Marvel tem um universo muito rico tanto de heróis como também de vilões incríveis, então nós adoraríamos ver Deadpol entrar nese universo de uma forma divertida. É só uma questão de descobrirmos como e quando,” completou Reese. “Ryan Reynolds é muito ocupado e essa transição atrasou tudo porque você simplesmente não sabe [o que vai acontecer]. A Marvel Studios está descobrindo a nova versão do MCU e isso não é fácil. Então você joga o Deadpool ali com os X-Men e é uma loucura.”

Wernick então disse que continua em contato com Reynolds, e que todos eles concordam que o terceiro filme de Deadpool merece uma ideia maravilhosamente incrível, o que faz com que os roteiristas fiquem debatendo sobre o filme até encontrar essa ideia. Quando será que veremos o Mercenário Tagarela no MCU?

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais da Dominó em Deadpool 2:

Deadpool 2 está disponível em DVD Blu-Ray.