Cruella – Novo live-action da Disney com Emma Stone é adiado!

Capa da Publicação

Cruella – Novo live-action da Disney com Emma Stone é adiado!

Por Evandro Lira

Parece que a Disney anda mesmo muito ocupada em reorganizar seu calendário de lançamentos dos próximos anos, especialmente porque há vários novos títulos em sua alçada depois da compra da 21st Century Fox. A novidade agora fica por conta do adiamento de Cruella, filme live-action protagonizado por Emma Stone que promete trazer a vilão de 101 Dálmatas para o centro da história.

O longa estava planejado para ser o lançamento de natal da Disney em 2020, com estreia marcada para 23 de dezembro. No entanto, o estúdio parece ter decidido evitar entrar em conflito com outro grande título agendado para essa época, o remake de Amor, Sublime Amor dirigido por Steven Spielberg sob o selo da Fox.

Sendo assim, a Disney empurrou Cruella por cinco meses, estabelecendo o dia 28 de maio de 2021 para a estreia do filme da vilã.

O musical de Steven Spielberg está programado para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, o que seria apenas uma semana antes do lançamento original de Cruella, algo que obviamente não seria bom para os negócios da Disney. E considerando que Amor, Sublime Amor já está em produção e Cruella ainda busca seu elenco, o estúdio parece ter feito a escolha mais sensata.

Uma vez que o musical chegar no natal de 2020, nos anos seguintes a data será dominada por lançamentos alternados da franquia Avatar e Star Wars, já que até 2027, a Casa do Mickey agendou a chegada de vários títulos destas marcas.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella é formado por Emma Thompson, Joel Fry ePaul Walter Hauser e será dirigido por Craig Gillespie.

Veja também: Cruella – Ator de “Game of Thrones” entra para o elenco do filme!

Fique com imagens de O Rei Leão, atual lançamento da Disney nos cinemas:

Fonte: CB