Capa da Publicação

Cruella – Ator de “Game of Thrones” entra para o elenco do filme!

Por Raphael Martins

A Disney continua seguindo a tendência de sucesso de lançar versões em live action de seus desenhos mais famosos, ou filmes com atores baseados em um aspecto deles. É o caso de Cruella, que será estrelado pela atriz Emma Stone (La La Land: Cantando Estações).

Seguindo o exemplo de Malévola, cuja história era contada do ponto de vista da antagonista, o filme mostrará a origem de Cruella Cruel, a vilã de 101 Dálmatas, cujo objetivo era se apoderar de cachorrinhos para fazer um casaco de peles.

Hoje, mais um nome foi anunciado para o elenco. Trata-se de Joel Fry, o Hizdahr zo Loraq de Game of Thrones, que no remake irá encarnar Jasper, um dos lacaios de Cruella.

Joel Fry em Game of Thrones

Em 101 Dálmatas, Jasper trabalhava para Cruella ao lado de Horácio (Paul Walter Hauser), sequestrando os pequenos Dálmatas e entregando-os à vilã. Mas era atrapalhado, estabanado e não tinha muito talento para fazer o mal, o que rendia momentos engraçados.

Veja imagens de O Rei Leão, atual lançamento da Disney nos cinemas:

Cruella chega aos cinemas em dezembro de 2020.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael