Capa da Publicação

Cruella – Emma Stone aparece caracterizada como a personagem em novas imagens das gravações!

Por Raphael Martins

Continuando seguindo a receita de sucesso de adaptar animações na forma de filmes em live action, a Disney prepara seu mais novo filme, Cruella, que contará a história de origem de Cruella Cruel, a grande vilã do clássico 101 Dálmatas.

Esta não é a primeira vez que 101 Dálmatas ganha uma versão em carne e osso. A Disney já produziu um remake com atores em 1996, que tinha Glenn Close no papel de Cruella, que lhe rendeu muitos prêmios e elogios da crítica.

Emma Stone fará a versão mais jovem da vilã, que na animação, tinha o objetivo de sequestrar cãezinhos para fazer um casaco de peles com eles. E em novas imagens tiradas diretamente do set de filmagens, podemos vê-la devidamente caracterizada como sua personagem.

Nas fotos, vemos Cruella em um distrito comercial fino de Londres, o London’s Hatton Garden. Acompanhado dela está Joel Fry, que vive Gaspar, um dos lacaios da vilã no filme clássico.

Confira as novas imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael