Cruella – Atriz de “Killing Eve” se junta ao elenco do filme protagonizado por Emma Stone!

Capa da Publicação

Cruella – Atriz de “Killing Eve” se junta ao elenco do filme protagonizado por Emma Stone!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, uma das vilãs mais cruéis das animações da Disney vai ganhar seu filme solo nos cinemas. Em Cruella, seremos apresentados a uma nova versão live-action da antagonista de 101 Dálmatasque dessa vez será interpretada por Emma Stone em uma história original.

Agora, no entanto, a Variety acaba de confirmar uma nova atriz que acaba de se juntar ao elenco do filme. De acordo com o siteKirby Howell-Baptiste, conhecida por papéis em séries como The Good Place, Killing Eve, Why Women Kill Barry, vai estar no novo longa da Disney, em um papel ainda não revelado.

Kirby Howell-Baptiste.

Ainda não sabemos muitos detalhes a respeito da trama do longa, mas sabemos que a história se passará em Londres, nos anos 70, quando a maligna Cruella De Vil começa a ficar obcecada com a ideia de fazer casacos de peles usando cachorros – especialmente dálmatas.

O longa vai contar com a direção de Craig Gillespie (do remake de A Hora do Espanto e Eu, Tonya). No elenco, teremos Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry Mark Strong. O longa chega aos cinemas no final de maio de 2021. 

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem oficial do live-action:

Cruella chega aos cinemas em maio de 2021.