Capa da Publicação

Cruella – Atriz de “Killing Eve” se junta ao elenco do filme protagonizado por Emma Stone!

- – Aliada ou rival?

Por Gus Fiaux → No ano que vem, uma das vilãs mais cruéis das animações da Disney vai ganhar seu filme solo nos cinemas. Em Cruella, seremos apresentados a uma nova versão live-action da antagonista de 101 Dálmatasque dessa vez será interpretada por Emma Stone em uma história original.

Agora, no entanto, a Variety acaba de confirmar uma nova atriz que acaba de se juntar ao elenco do filme. De acordo com o siteKirby Howell-Baptiste, conhecida por papéis em séries como The Good Place, Killing Eve, Why Women Kill Barry, vai estar no novo longa da Disney, em um papel ainda não revelado.

Kirby Howell-Baptiste.

Ainda não sabemos muitos detalhes a respeito da trama do longa, mas sabemos que a história se passará em Londres, nos anos 70, quando a maligna Cruella De Vil começa a ficar obcecada com a ideia de fazer casacos de peles usando cachorros – especialmente dálmatas.

O longa vai contar com a direção de Craig Gillespie (do remake de A Hora do Espanto e Eu, Tonya). No elenco, teremos Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry Mark Strong. O longa chega aos cinemas no final de maio de 2021. 

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem oficial do live-action:

Cruella chega aos cinemas em maio de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux