Crise nas Infinitas Terras – Stephen Amell posta vídeo com a abertura do crossover!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Stephen Amell posta vídeo com a abertura do crossover!

Por Gus Fiaux

No fim deste ano, o CW vai lançar a Crise nas Infinitas Terras, um grande crossover que vai abalar as estruturas do Arrowverse, reunindo todas as séries da DC Comics da emissora. O evento promete um grande encontro entre super-heróis para deter os planos nefários do Anti-Monitor, além de emoções à flor da pele – já que a saga deve dar fim à jornada de alguns heróis.

Agora, no seu perfil do Twitter, o astro Stephen Amell – que interpreta o Arqueiro Verde em Arrowcompartilhou um breve vídeo que mostra um pouco da abertura do evento. Aqui, podemos ver elementos de algumas séries (como Arrow, The Flash Supergirl) combinados para formar o logo oficial do crossover, que começará a ser exibido na segunda semana de dezembro.

Confira o vídeo abaixo:

Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior crossover da história do Arrowverse. Além de envolver todas as séries atuais da DC no CW, o evento vai reunir personagens de outras séries, como Smallville: As Aventuras do Superboy Aves de Rapina. Além disso, o crossover será o elemento que vai dar fim à jornada de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, cuja estreia está na temporada final.

Confira imagens do crossover na galeria a seguir:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.