Crise nas Infinitas Terras – Primeira imagem do Anti-Monitor é divulgada!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Primeira imagem do Anti-Monitor é divulgada!

Por Raphael Martins

O Multiverso DC corre um grande perigo e apenas os heróis escolhidos pelo Monitor (LaMonica Garret) podem fazer frente a essa ameaça e impedir o fim de toda a existência. Esta é a premissa básica de Crise nas Infinitas Terras, o mais novo e ambicioso crossover do Arrowverso na TV.

Durante o evento do ano passado, Elseworlds, o Monitor apareceu para os heróis, anunciando que uma grande crise estava por vir e que ele procurava campeões para impedi-la. Agora, com o retorno dessas séries e com a tal crise cada vez mais próxima, a ameaça começa a se revelar.

Já vemos isso logo no primeiro episódio de Arrow, quando um evento bombástico e de proporções catastróficas é mostrado, provando que o perigo é real e há pouco tempo para se fazer algo a respeito.

Hoje o canal CW divulgou a primeira imagem do Anti-Monitor, o responsável por toda esta confusão, que também será interpretado por LaMonica Garret. Ele parece tão ameaçador quanto o Monitor sempre pregou e promete ser o maior desafio da vida dos super-heróis da DC.

Veja o Anti-Monitor em toda a sua glória sinistra na nossa galeria:

Fonte: EW