Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix fica sem palavras ao ver vídeo de si mesmo surtando nas gravações do filme!

- – Não é fácil ser um ator.

Por Guilherme Souza → Esta semana, finalmente chega aos cinemas o filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e como sabemos, o ator realmente se entregou de corpo e alma para o papel – e isso pode acabar até lhe rendendo um Oscar.

Em entrevistas anteriores, Phoenix declarou que beirou à loucura enquanto estava dando vida ao vilão e ontem, em uma participação no programa do Jimmy Kimmel, pudemos ver que ele não estava brincando.

Durante a entrevista, o apresentador exibiu um trecho dos bastidores, que mostra o ator discutindo com o Diretor de Fotografia, Lawrence Sher, pedindo que ele parasse de sussurrar enquanto o ator tentava passar uma emoção real na cena que estava gravando. Além disso, o ator também parecia bastante irritado com uma piada do set, culpando o diretor de fotografia por tê-lo apelidado de “Cher”.

Quando a cena acaba e a câmera volta para Phoenix na entrevista, o ator parece visivelmente desconfortável com a situação e acaba pedindo desculpas para Sher, embora continue afirmando que é difícil trabalhar com uma pessoa sussurrando o tempo todo.

Confira o vídeo abaixo (a cena é mostrada por volta de 8:27):

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'