Coringa – Filme volta a receber selo importante no Rotten Tomatoes!

Capa da Publicação

Coringa – Filme volta a receber selo importante no Rotten Tomatoes!

Por Guilherme Souza

Essa semana, o filme solo do Coringa estreia oficialmente em grande parte dos cinemas mundiais e embora muitos críticos já tivessem assistido ao longa antes de sua estreia, somente agora alguns estão publicando suas críticas, sendo assim, a nota do longa no famoso “Tomatômetro” do Rotten Tomatoes tem oscilado.

Ontem, algumas pessoas notaram que o longa havia perdido o “selo Fresh” no site, por conta de algumas críticas negativas que haviam sido computadas, contudo, o filme parece ter recuperado o título.

Ao verificar o site, podemos ver que ele conta com a marca de 69% de críticas positivas e possui o certificado Fresh. Até o momento, 311 críticas profissionais foram computadas, o que indica que a nota ainda pode sofrer mais algumas variações.

Em contrapartida à nota dos críticos, o filme possui 2.314 avaliações do público, deixando-o com uma nota positiva de 93%, indicando que os espectadores realmente gostaram do que viram. Anteriormente, o site modificou o sistema de avaliação do público, permitindo que somente aqueles que compraram os ingressos na Fandango deixassem sua avaliação.

Por hora, nos resta esperar para descobrir o resultado das bilheterias, para descobrirmos se o filme é um sucesso ou não.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Fonte: CB