Capa da Publicação

Coringa – Diretor de Fotografia diz que vídeo de Joaquin Phoenix o xingando foi uma brincadeira!

Por Leo Gravena

Semana passada, um vídeo de Joaquin Phoenix no set de filmagens de Coringa foi divulgado no programa Jimmy Kimmel Live!, no vídeo, Phoenix xinga e briga com um colega de produção, antes de se levantar e ir embora.

Agora, em entrevista com o Business Insider, o diretor de fotografia, Lawrence Sher, que é com quem Phoenix “discutia” no vídeo, disse que tudo não passou de uma brincadeira criada pelo próprio Phoenix.

Segundo Sher, o clima na produção estava bem pesado, e para “aliviar o clima”, Phoenix sugeriu que os dois fizessem uma brincadeira com o diretor Todd Phillips. “Foi uma piada,” disse Sher. “Joaquin na verdade é um cara super engraçado e leve. Ele é um ator tão bom que ninguém notava isso no set, ele ficava muito no personagem”. 

Depois do clipe ser mostrado no Jimmy Kimmel, Phoenix pareceu ficar bem envergonhado e se desculpou com Sher, dizendo que o diretor de fotografia estava sempre sussurrando enquanto ele tentava trabalhar, deixando claro que “Sinto muito, mas ele não devia fazer isso”. Ainda não sabemos porque ele não disse que tudo não passava de uma brincadeira.

Confira o vídeo abaixo (a cena é mostrada por volta de 8:27):

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."