Coringa – Crítica negativa é usada no marketing do filme!

Capa da Publicação

Coringa – Crítica negativa é usada no marketing do filme!

Por Leo Gravena

Faltam algumas semanas para a estreia de Coringa, que mesmo antes de chegar aos cinemas já está causando controvérsias. Agora, a equipe de marketing da Warner decidiu utilizar citações de criticas negativas do filme.

Em uma postagem no instagram do filme, temos a citação de uma critica do David Ehrlich, do IndieWire, que deu um “C+” para o filme. A citação usada diz que Coringa é “Peça de entretenimento em massa criada imaculadamente”. Contudo, a mesma critica também diz que o filme não é realmente bom, sendo “incendiário, confuso e potencialmente tóxico”.

https://www.instagram.com/p/B2PJJ8IhOtA/

Até o momento, o filme está com 75% de aprovação do Rotten Tomatoes, com 93 críticas contadas.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Coringa estreia em 4 de outubro.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."