Coringa – Atriz do filme fala sobre o processo de filmagem daquela cena que muda tudo!

Capa da Publicação

Coringa – Atriz do filme fala sobre o processo de filmagem daquela cena que muda tudo!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A atriz Zazie Beets, estrela de Coringa, falou em uma nova entrevista sobre o processo de filmagem do novo filme da DC.

Comentando especialmente sobre uma sequência em particular que envolve sua personagem e que muda totalmente a maneira como enxergamos a relação entre Arthur (Joaquin Phoenix) e Sophie, a atriz explica que apesar de ser um momento crucial da trama, não exigiu muito trabalho extra no set.

“Não posso dizer que foi mais do que o habitual”, Beetz explicou. “Foram talvez as cinco tomadas padrão por plano, eu acho. Tivemos alguns planos e alguns ângulos. Obviamente, tivemos alguns ângulos de câmera e planos que não entraram no filme. Eu diria que acabamos fazendo isso 15 vezes com todos os ângulos.”

No longa, é estabelecido em determinado momento que Arthur e Sophie, vizinhos num prédio caindo aos pedaços, desenvolveram um relacionamento romântico. No entanto, em uma cena mais perto do meio do filme, descobrimos que aquilo era apenas uma invenção da mente de Arthur, quando o homem acaba invadindo o apartamento da moça e ela entra em pânico indicando que apenas sabia quem ele era e nada mais.

“Sim, você sempre tem que dar conta da continuidade, mas a maneira como Joaquin entrava na sala ou a maneira como ele se aproximava de mim era diferente”, Beetz revelou. “Nós também improvisamos algumas vezes. Houve uma reação básica que Todd e eu conversamos, sobre como o instinto é proteger imediatamente minha filha e não surtar, porque isso seria potencialmente perigoso. Obviamente, eu não sei já que nunca tive a experiência de alguém apenas estar no meu apartamento – alguém que era vizinho e familiar, mas não deveria estar lá. Para mim, se eu tivesse que proteger alguém, acho que minha reação instintiva seria tentar permanecer calma. Então, havia essa base abrangente para trabalhar, mas eu diria que, definitivamente, nos lutamos e nos dobramos para encontrar diferentes iterações dela.”

Além de Phoenix e Zazie Beets, Coringa é estrelado por Frances Conroy, Marc Maron, Brett Cullen, Shea Whigha, Bill Camp e Robert De Niro.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Coringa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook