Coringa – Joaquin Phoenix diz estar disposto a retornar para uma continuação!

Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix diz estar disposto a retornar para uma continuação!

Por Raphael Martins

Coringa estreou há menos de uma semana em circuito comercial nos cinemas do mundo todo, e para a surpresa de absolutamente ninguém, o filme é um enorme sucesso, quebrando recordes já no fim de semana de estreia.

Em Hollywood, isso geralmente significa a confirmação e a produção de uma sequência, algo que parece ser improvável no caso de Coringa dada a sua proposta. Mas seu principal astro não é exatamente contra a ideia de mais um filme.

Em uma participação no programa Popcorn With Peter Travers, Joaquin Phoenix, que vive o personagem-título, falou sobre o que gostaria de fazer em uma eventual sequência de Coringa, e disse que as possibilidades para o personagem são enormes:

“Eu conversei muito com Todd sobre o que mais nós poderíamos fazer em geral, só para trabalharmos juntos, mas também, especificamente, se há algo mais que nós possamos fazer com o Coringa que fosse interessante. Então, acabou se tornando um papel dos sonhos. Não é nada que eu realmente queira fazer antes de trabalhar neste filme. Eu não sei se há [mais o que fazer]. Eu e Todd ainda estaríamos gravando agora mesmo se pudéssemos, certo? Porque as possibilidades de onde nós podemos ir com este personagem pareciam sem fim.”

E vocês, acham que uma sequência de Coringa seria uma boa ideia? E se por acaso ele se encontrasse com o Batman em algum futuro filme? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Coringa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HeroicHollywood