Chris Hemsworth, o Thor, quer ver Bill Raio Beta no Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, quer ver Bill Raio Beta no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Evandro Lira

O Thor do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Hemsworth, contou durante sua participação na ACE Comic Con, em Rosemont, no estado americano de Illinois, sobre como ele adoraria ver Bill Raio Beta, personagem cósmico dos quadrinhos, inserido nos filmes do MCU.

Bill Raio Beta pertence a uma raça alienígena que foi modificado geneticamente para defender seu povo, e que um dia, acabou cruzando com Thor e chegou a assumir o Mjolnir e seus poderes divinos.

Para Chris Hemsworth, seria ótimo ver Beta Ray Bill nas telonas, juntando-se a Thor. E não apenas isso. O ator revelou também que o arco de Beta Ray Bill na HQ do Thor foi um dos primeiros que ele leu na vida.

“Esse foi um dos primeiros quadrinhos que eu já li”, revelou Hemsworth. “Sim, eu adoraria isso. Só espero que eles continuem me deixando participar disso tudo.”

O ator continuou explicando como sua relação com o seu personagem, que existe há quase uma década, está melhor do que nunca mesmo depois de tanto tempo.

“Eu me divirto muito [com o Thor] e não parece desgastado para mim, na verdade parece mais renovado agora que nas duas primeiras vezes em que o interpretei”, disse Hemsworth. “Estar revigorado com o personagem e o mundo, sentir que não temos limites e que podemos levá-lo a qualquer lugar é um lugar emocionante de se estar.”

O ator irá reprisar o papel do Deus do Trovão mais uma vez em Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Waititi, diretor do grande sucesso Thor: Ragnarok.

Apesar de Hemsworth querer Bill Raio Beta no MCU, os diretores Joe e Anthony Russo já consideraram isso uma vez, na época em que desenvolviam Vingadores: Guerra Infinita.

Vocês gostariam de ver o personagem nos filmes da Marvel? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CB