Vingadores: Guerra Infinita – Diretores consideraram colocar Bill Raio Beta no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores consideraram colocar Bill Raio Beta no filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita já conta com um número impressionante de personagens da Marvel, contudo, muitos fãs gostariam de ver ainda mais rostos conhecidos dos quadrinhos, tais como o Bill Raio Beta, um alienígena geneticamente modificado que possui poderes similares aos do Thor, mas segundo os diretores do longa, o número estrondoso de personagens fez com que eles desistissem dessa ideia.

Em um recente jogo de perguntas e respostas com os fãs, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram o motivo que os fez desistir de incluir Bill Raio Beta na trama, mesmo com a existência do personagem no Universo Cinematográfico Marvel já tendo sido dada como certa em filmes como Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia.

“Personagens demais,” disse Joe Russo. “O Bill Raio Beta esteve na discussão muitas vezes. Ele foi um de meus personagens favoritos quando criança, mas é apenas, realmente, funcional, onde ele se encaixaria? Temos muitos personagens que vocês gostam e que gostaríamos de contar uma história, uma narrativa longa, e se novos personagens chegam nesse mundo eles precisam afetar a história, senão não tem porque introduzi-los sem termos espaço no filme para fazer coisas como essa.”

 

“Para ser sincero com vocês, quando começamos isso, não sabíamos se conseguiríamos colocar todos esses personagens que acabamos colocando, pois não existe um modelo para um filme com tantos personagens. Não existe nada que possamos usar de referência, não havia estrutura que você pudesse olhar e se apoiar naquilo pra dizer, ‘Ah, aqui é onde a narrativa pode sr construída com todos esses personagens’. Todo o processo foi meio que uma tentativa de entender como pegar todos os personagens que tínhamos e fazer com que eles funcionassem na história,” acrescentou Anthony Russo.

Considerando que muitos dos personagens vistos em Guerra Infinita estarão mortos em Vingadores 4, será que existe a chance de Bill Raio Beta finalmente fazer sua estreia oficial nos cinemas?

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme dos irmãos Russo:

Fonte: CB