Chris Hemsworth, o Thor, conta que ficou bravo ao ver o Capitão América levantando o Mjolnir!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, conta que ficou bravo ao ver o Capitão América levantando o Mjolnir!

Por Evandro Lira

Chris Hemsworth, ator que dá vida ao Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, falou durante sua participação na ACE Comic Con, em Rosemont, no estado americano de Illinois, sobre como ficou bravo ao descobrir que o Capitão América seria digno do Mjolnir em Vingadores: Ultimato.

No filme, em um dos seus momentos mais marcantes, o martelo do Thor vai parar na mão de ninguém menos que Steve Rogers, que durante a batalha final usa a arma do Deus do Trovão para dar uma boa surra em Thanos.

No evento, Hemsworth brincou com a situação, e disse que não aguenta mais ver todo mundo usando seu martelo.

“Ah, eu fiquei muito bravo, sim”, revelou Hemsworth. “Estou farto de pessoas pegando aquele martelo, para ser sincero. Estão brincando com meus brinquedos, sabe? Simplesmente ‘me dê isso’.”

O moderador do bate-papo observou que a atuação de Hemsworth “foi incrível”, já que o ator não esboçou seu descontentamento na cena.

“Sim, obrigado”, respondeu Hemsworth com uma risada. “Mas eu me importei. ‘Devolva, Cap. Fique com seu escudinho.’ Bom, de qualquer forma, não o vi pegar a Rompe-Tormentas.”

Ao que tudo indica, Chris Hemsworth terá que se preparar para ver mais um personagem do MCU pegar seu Mjolnir, afinal, em Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do herói, Jane Foster deve assumir o manto de Thor e consequentemente assumir o controle do martelo.

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Thor: Love and Thunder será lançado em novembro de 2021!

Fonte: CB