Chris Evans diz que gostou mais de usar o Martelo do Thor do que o Escudo do Capitão América!

Capa da Publicação

Chris Evans diz que gostou mais de usar o Martelo do Thor do que o Escudo do Capitão América!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita possui uma série de momentos marcantes, mas um dos favoritos dos fãs acontece durante a batalha final, ao vermos o Capitão América levantando o Martelo Mjolnir de Thor e o usando para enfrentar Thanos.

A cena se inspira diretamente nos quadrinhos e fecha um ciclo que foi iniciado em Vingadores: A Era de Ultron. Em uma recente entrevista, Chris Evans, intérprete do Capitão, foi questionado sobre qual artefato ele ficou mais empolgado por usar e sem titubear, o ator afirmou que o Martelo foi seu objeto favorito.

“O Martelo,” disse Evans. “Bem sabe, o Escudo estava destinado a ele. O martelo foi meio que o ponto final ao fim de uma frase no que se refere a ele ser digno e isso foi legal. E os Russo realmente sabem como construir esses momentos. Eu devo dizer que foi o martelo.”

Sabemos o quanto o escudo de Capitão América era importante para o personagem, inclusive, o objeto se tornou um símbolo a ser passado para o próximo Capitão América, contudo, usar o Mjoolnir e canalizar seu poder deve ter sido uma experiência única, o que corrobora com a declaração de Evans.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CB