Capa da Publicação

Chris Evans chama Robert Downey Jr. de “lenda” por sua iniciativa de salvar o meio-ambiente!

Por Evandro Lira

Agora que Robert Downey Jr. concluiu sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator está disposto a dedicar seu tempo ajudando ativamente o meio-ambiente, e uma das muitas pessoas entusiasmadas com a notícia é ninguém menos que Chris Evans, o Capitão América.

Essa semana, foi anunciado que Robert Downey Jr., nosso eterno Tony Stark, estaria desenvolvendo uma iniciativa que visa usar tecnologia para reverter a quantidade de carbono na atmosfera. Evans, que trabalhou com Downey Jr. nesses anos todos, resolveu compartilhar a matéria usando apenas uma palavra para definir o amigo: lenda.

Confira:

Os fãs da Marvel, é claro, encheram o tweet de Evans com comentários do tipo “Lendas apoiam lendas”, “Melhor amizade” e “O RDJ precisa construir uma torre chamada Downey Tower.”

O site oficial da iniciativa Footprint Coalition, ainda está em construção, mas lá você pode submeter seu e-mail para receber futuras informações sobre o projeto.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira