Chefe da Disney diz que a Marvel Studios vai continuar lançando de três a quatro filmes por ano!

Capa da Publicação

Chefe da Disney diz que a Marvel Studios vai continuar lançando de três a quatro filmes por ano!

Por Gus Fiaux

Em vigor há mais de uma década, o Universo Cinematográfico da Marvel continua trazendo os maiores heróis das HQs à vida nos cinemas. Com o lançamento de Vingadores: Ultimato e o fim da Saga do Infinito, a franquia vai entrar em novas águas, apresentando novos heróis e vilões e construindo uma nova saga ao longo dos próximos anos.

Recentemente, o chefe criativo da Disney, Alan Horn, conversou com o The Hollywood Reporter, onde falou um pouco mais sobre os próximos projetos da Marvel Studios. De acordo com ele, Kevin Feige está bem envolvido na criação dos próximos longas, de modo que lançará de três a quatro filmes por ano, além das séries do Disney+:

“Kevin Feige está trabalhando demais. Ele vai continuar fazendo três ou quatro filmes por ano. E eles são muito diferentes uns dos outros, então veremos.”

Vale lembrar que o ano que vem será um ano atípico para o estúdio. Desde 2016, a Marvel tem lançado três filmes por ano, mas o ano que vem só terá dois (Viúva Negra e Os Eternos), devido ao adiamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Apesar disso, 2021 chegará com quatro lançamentos.

E isso sem contar as novas séries do Disney+. Até o momento, já foram confirmadas sete séries em live-action da franquia, que devem ser lançadas entre 2020 e 2022. Pelo visto, os fãs da Marvel não ficarão sem conteúdo por um bom tempo.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da franquia:

Viúva Negra chega aos cinemas em abril de 2020.