Chadwick Boseman, o Pantera Negra, fez audições para um papel em “Guardiões da Galáxia”!

Capa da Publicação

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, fez audições para um papel em “Guardiões da Galáxia”!

Por Guilherme Souza

É inegável que Chadwick Boseman é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Pantera Negra nos cinemas. Em apenas três aparições, o ator já conseguiu se consagrar como o personagem e ganhar o coração dos fãs, mas tudo poderia ser bem diferente, tanto para o ator quanto para o personagem.

Através do documentário Assembling a Universe, uma das produções originais da plataforma de streaming Disney+, que foi lançada ontem na América do Norte, descobrimos que Boseman originalmente fez testes para interpretar Drax, o Destruidor, nos filmes da franquia Guardiões da Galáxia.

No mesmo documentário, também descobrimos que o Marvel Studios planejava originalmente escalar Lupita Nyong’o para o papel de Nebulosa. Atualmente, Nebulosa é interpretada por Karen Gillan e Nyong’o entrou para o elenco de Pantera Negra como Nakia.

Felizmente, o estúdio decidiu apostar em Boseman e o escalou para um papel de muito mais destaque, mas será que ele ficaria bem como Drax? Atualmente, é difícil imaginar outro ator que não seja Dave Bautista dando vida ao personagem.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CB