Cena deletada de “Vingadores: Guerra Infinita” mostraria Thanos roubando a alma dos heróis!

Capa da Publicação

Cena deletada de “Vingadores: Guerra Infinita” mostraria Thanos roubando a alma dos heróis!

Por Chris Rantin

Há alguns anos um rumor surgiu na internet dizendo que Doutor Estranho Homem-Aranha lutariam juntos em um planeta desconhecido. Muita gente acreditou ser um rumor falso, uma vez que a equipe por trás de Vingadores: Guerra Infinita jamais permitiria que um vazamento assim. Acontece que, com o lançamento do Marvel Studios Infinity War Box Set, tivemos a confirmação de que essa cena realmente faria parte do filme.

A cena se passa após Thanos despertar dos poderes da Mantis – depois de ser atacado pelo surto do Senhor das Estrelas. Furioso, o Titã Louco usaria a Joia da Alma para literalmente roubar a alma dos heróis, arrancando-as de seus corpos.

Doutor Estranho grita para que o Homem-Aranha, que não havia sido afetado pelo ataque, pegue todos os corpos dos heróis e os leve até Mantis, que seria a única capaz de reconectar as almas aos seus respectivos corpos.

Caso a cena tivesse feito parte do filme, não só finalmente veríamos o que a Joia da Alma era capaz, como também o quão poderosa a Mantis é, uma personagem que muitos fãs encaram apenas como um alívio cômico.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas: