Capa da Publicação

Capitão América – Teoria de fã pode ter desvendado o ingrediente secreto do Soro do Supersoldado!

- – Tudo pode estar conectado à Asgard!

Por Guilherme Souza Steve Rogers pode até ter encerrado sua jornada no Universo Cinematográfico Marvel, contudo, ainda existem alguns elementos da história do herói que foram deixados em aberto, que podem ou não ser abordados no futuro.

Como vimos em Vingadores: Ultimato, Rogers foi digno de erguer o Martelo Mjolnir, algo que ele já havia dado indícios de ser capaz de fazer desde os eventos de Vingadores: A Era de Ultron, mas de acordo com um fã no Reddit, isso pode estar conectado diretamente à sua transformação no Capitão América.

Antes de ser o herói que conhecemos, Rogers era um garoto franzino do Brooklyn, que almejava entrar no exército, porém seu altruísmo fez com que ele fosse escolhido pelo Dr. Erskine para participar do Programa Supersoldado, que lhe injetou com um soro especial e lhe concedeu uma transformação física e habilidades únicas. Como esperado, o soro tentou ser replicado por outras nações e por inimigos do exército americano, mas todos eles falharam, porém o fã suspeita que isso se deve a um “ingrediente secreto” dá fórmula.

O usuário @TheLazerShell no Reditt, acredita que o ingrediente secreto esteja ligado à Asgard, mais precisamente ao feitiço que Odin usou para remover os poderes de Thor e deixá-lo indigno de usar o Mjolnir. No primeiro filme do Thor, vemos o Pai de Thos proferindo um encantamento que só permitiria aos dignos erguerem o Mjolnir e esse encantamento pode ser a chave para o Soro do Super Soldado.

Antes de levar a fórmula para o exército americano, Erskine trabalhava em conjunto com Johann Schmidt, o futuro Caveira Vermelha. Schmidt era obcecado pela mitologia Asgardiana e por sua passagem pela Terra, com isso, Erskine pode ter descoberto o “feitiço da dignidade,” que nada mais é do que uma tecnologia avançada, implementando-o na fórmula. Com isso, somente os dignos como Rogers conseguiriam sofrer a transformação de forma correta.

Será que a teoria acabará se comprovando verdadeira?

Fique com imagens do anúncio de Thor: Amor e Trovão, próximo filme do Asgardiano:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'