Capitã Marvel – Personagem importante das HQs estará no filme da heroína!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Personagem importante das HQs estará no filme da heroína!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel chega aos cinemas em menos de dois meses, e já vem com a promessa de apresentar um novo lado do Universo Cinematográfico da Marvel. Aqui, descobriremos mais sobre os Kree e sua cultura, conforme Carol Danvers vai para o espaço e se torna integrante da Starforce, o esquadrão de elite da raça alienígena.

Recentemente, Jude Law deu uma entrevista ao Collider, onde pôde falar um pouco mais sobre o personagem que está interpretando no filme – e cuja identidade, apesar de já ter sido oficialmente revelada, permanece sendo um enigma para os fãs. Aqui, Law explica melhor como será sua relação com os Kree e com a Inteligência Suprema.

“Ele possui uma relação muito particular – e qualquer um de vocês que saiba muito sobre os Kree, sabe que existe um elemento divino chamado de Inteligência Suprema, e isso estará presente aqui. E cada um dos membros da Starforce, na verdade, qualquer um dos guerreiros Kree possui uma relação bem particular com a Inteligência Suprema, e meu personagem também, o que acaba sendo revelado e é bem complexo, revelando o que realmente o motiva.”

Mar-Vell e a Inteligência Suprema, como vistos na animação Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Para quem não sabe, a Inteligência Suprema é uma espécie de super-computador orgânico que toma conta de todo o Império Kree. Sozinho, esse ser cósmico age como um conselho completo para a raça alienígena, e sua participação já era esperada por alguns fãs. Com essa confirmação, precisamos saber apenas se isso terá uma forma corpórea, como nos quadrinhos, ou se sofrerá alguma adaptação brusca.

Na galeria abaixo, fique com alguns cartazes do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux