Capitã Marvel – Identidade do personagem de Jude Law é finalmente revelada!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Identidade do personagem de Jude Law é finalmente revelada!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que começou a sua divulgação, com trailers, imagens e entrevistas dos atores e da equipe de produção, Capitã Marvel carregava um mistério: a verdadeira identidade do personagem de Jude Law. Ele está no filme como parte da Starforce e parece ter não só uma liderança dentro do grupo, como um relacionamento próximo com a heroína Carol Danvers (Brie Larson).

Mas parece que o mistério finalmente foi solucionado, e quem fez revelação foi a própria Marvel Studios, talvez até sem querer. O site oficial do filme acabou de confirmar que Jude Law será, de fato, Mar-Vell, o Capitão Marvel original, que agora ganhará oficialmente sua versão cinematográfica no MCU.

O site, que não pode ser acessado do Brasil, mostra uma foto dele ao lado de Carol Danvers, a legenda abaixo diz: “Jude Law como Mar-Vell, líder da Starforce”. Contrariando algumas teorias de fãs que diziam que o personagem do ator seria na verdade o vilão Yon-Rogg, finalmente temos a confirmação de sua verdadeira identidade.

Para quem não conhece o personagem, Mar-Vell, ou Capitão Marvel, é um membro dos Kree, uma raça de orgulhosos “guerreiros heróis”, como Carol Danvers diz no trailer do filme. Nos quadrinhos, a Capitã Marvel recebe seus poderes de Mar-Vell, sob o disfarce do Dr. Walter Lawson. Carol é quase morta por um artefato Kree, mas Mar-Vell intervém e a salva. A explosão faz com que o DNA de Mar-Vell se funda com o de Carol, transformando-a em um um híbrido humano-Kree que passa a agir sob o nome de  Ms. Marvel.

Entretanto, no filme a origem de seus poderes deve ser diferente, mas ainda relacionada de alguma maneira a Mar-Vell.

Você confere a imagem onde a identidade do herói é revelada na nossa galeria aqui embaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael