Capitã Marvel – Novo vídeo do filme mostra a heroína em treinamento!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Novo vídeo do filme mostra a heroína em treinamento!

Por Guilherme Souza

Estamos a poucos dias do lançamento do primeiro filme solo da Capitã Marvel, com isso, novas imagens e vídeos do longa começam a surgir. Ontem, durante a entrega dos prêmios do Oscar, a Disney liberou um novo TV Spot do filme, que conta com cenas inéditas.

No curto vídeo, podemos ver um pouco de Carol Danvers (Brie Larson) no hangar da força aérea, conversando com a personagem de Annette Bening, na qual foi revelado que interpretará a Inteligência Suprema, uma tecnologia que reúne a mente de diversas gerações Kree. Durante a conversa, Danvers é chamada de “Vers”, o codinome adotado para ela no tempo em que se junta à Starforce.

Danvers diz que “prefere a vista lá de cima” e a Inteligência Suprema lhe responde que “ela chegará lá em breve”. Não se sabe se a cena é uma projeção criada pela inteligência suprema ou um momento que acontece quando a heroína retorna para a Terra.

Outros dois momentos que se destacam são: Nick Fury (Samuel L. Jackson) dizendo que “não sabem quais ameaças estão por aí e que precisam de Carol Danvers” e o líder da Starforce, Yon Rogg (Jude Law), dizendo para Danvers que “aquele é o momento dela”.

Confira o novo teaser:

https://youtu.be/iYm12zOwtWw

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Fonte: CB