Capa da Publicação

Capitã Marvel – Novo vídeo confirma a identidade da personagem importante vivida por Annette Bening!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A estreia do primeiro filme solo da Capitã Marvel está cada vez mais próxima, com isso, novas informações sobre o longa começam a ser reveladas, deixando os fãs ainda mais ansiosos. Na noite de ontem, a atriz Annette Bening participou do programa do Stephen Colbert, onde falou um pouco sobre sua personagem e compartilhou uma cena inédita do longa.

Como esperado, Bening não pode revelar muita coisa sobre a trama, mas de acordo com ela, sua personagem será a Inteligência Suprema, uma tecnologia que possui consciência e poderes quase que divinos. A Inteligência Suprema reúne os conhecimentos de diversas gerações Kree e é de extrema importância para a raça alienígena.

Relatos anteriores davam conta de que o avatar da Inteligência Suprema se manifesta de forma diferente para cada Kree, usando memórias do subconsciente de cada um para gerar a imagem de alguém que lhe seja familiar. Mesmo com a atriz declarando quem interpreta no filme, sua declaração também afirma que terá algo a mais do que isso, já que existe um motivo para Carol ter projetado a imagem dessa mulher como avatar da Inteligência Suprema.

Confira o vídeo que mostra Carol se preparando para a batalha, que conta com uma explicação da Inteligência Suprema sobre quem são os Skrulls e como eles foram os responsável pela perda de memória de Danvers, que é chamada pelo codinome “Vars”:

Nos quadrinhos, a Inteligência Suprema Kree é representada apenas como uma cabeça gigantesca flutuando em um tubo repleto de um líquido estranho. Importante lembrar que segundo o livro derivado oficial do filme, a razão para a Inteligência se apresentar dessa forma para a Capitã é porque aquela mulher é a mãe de Carol Danvers. 

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'