Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme será o primeiro exclusivo do serviço de streaming Disney+!

Por Lucas Rafael

O Disney+ está chegando para abalar o mercado do streaming. O serviço deverá contar com um catálogo robusto de entretenimento, abrangendo diversas propriedades da Disney. Conforme o lançamento de Capitã Marvel se aproxima, ela já tem um lar garantido após sua estadia no cinema e o lançamento em blu-ray. Hoje, a Disney anunciou que Capitã Marvel será o primeiro filme exclusivo do Disney+.

O anúncio marca uma alteração no relacionamento da empresa com a Netflix, que costumava receber seus filmes após o lançamento em blu-ray. Esse rompimento já era esperado após o anúncio de que a Disney lançaria sua própria rede de streaming.

Quanto ao conteúdo da rede, uma série live-action de Star Wars está sendo produzida, assim como minisséries derivadas de diversos personagens presentes no Universo Cinematográfico Marvel, como Visão, Feiticeira Escarlate, Loki e Soldado Invernal.

Se Capitã Marvel se provar um filme bom,  é provável que atraia muitas assinaturas ao Disney+. Ainda não é sabido se séries canceladas da Netflix/Marvel (como Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor) irão encontrar solo neste novo serviço.

Após a chegada do serviço, é provável que todo novo filme da Marvel se torne um exclusivo do Disney+ após seu lançamento em blu-ray, impedindo outras plataformas de exibirem novo conteúdo da empresa.

E aí, quais suas expectativas para o Disney+? Já tem sua assinatura garantida? Comente!

Confira nossa galeria sobre Capitã Marvel através da galeria abaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais