Capa da Publicação

Star Wars: The Mandalorian – Personagem dos filmes é confirmado na série de TV!

Por Raphael Martins

E continuam as gravações da primeira série de TV em live action de Star Wars, por enquanto chamada apenas de The Mandalorian, ou “O Mandaloriano”. A série, que vai mostrar as aventuras de um caçador de recompensas pela galáxia, se passará entre os episódios III e IV e seu foco principal será mostrar o submundo criminoso da saga espacial.

Conforme as gravações avançam, mais novidades são reveladas aos fãs através das redes sociais, e essa semana isso tornou a acontecer. Em sua conta pessoal no Instagram, o diretor Jon Favreau, produtor e roteirista da série, mostrou um personagem já conhecidos pelos fãs e que estará em The Mandalorian: o dróide assassino IG-88.

IG-88 é um dróide caçador de recompensas programado em vários métodos de assassinato, manejo de armas de fogo, invasão de sistemas e infiltração. Ele apareceu nos cinemas em O Império Contra Ataca como parte de um time de caçadores de recompensa contratados por Darth Vader para rastrear a Millenium Falcon e capturar seus ocupantes. Outra aparição digna de nota do personagem foi no livro e no game Sombras do Império, onde deu bastante trabalho para Dash Rendar e Luke Skywalker. É o segundo maior caçador de recompensas da galáxia, ficando atrás apenas de Boba Fett.

Pedro Pascal vive o protagonista da série, que também conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito e Carl Weathers. Será a primeira série de Star Wars com atores, mas não será a última, já que uma série sobre o herói de Rogue One, Cassian Andor, estrelada por Diego Luna, também está a caminho.

Veja nossa galeria com as imagens do set de filmagem:

Star Wars: The Mandalorian estréia em 2019 no serviço de streaming da Disney, o Disney+. Não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Superhero Hype

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael