Capa da Publicação

Bumblebee – Hasbro confirma que o filme solo do herói é um reboot!

Por Cristiano Rantin

Bumblebee, o filme solo do Transformer amarelo mais querido de todos os tempos, conquistou o público e a crítica por apresentar uma história com menos explosão e faíscas e focar em algo mais simples e próximo do que os fãs da franquia queriam – e não estavam mais encontrando nos filmes de ação dos robôs. Por se passar no passado, muita gente especulou se o filme solo não seria, de certa forma, uma espécie de reboot para o universo cinematográfico dos Transformers. Agora isso finalmente foi confirmado.

O anuncio aconteceu na Feira de Brinquedos de Nova York, onde a Hasbro, empresa detentora dos direitos dos personagens, oficialmente declarou que Bumblebee é um “novo universo narrativo.”

A confirmação da Hasbro faz com que as declarações do produtor do filme solo do Bumblebee, Lorenxo Di Bonaventura, faça mais sentido. Na época , ele disse que teríamos novos filmes avançando a história do filme:
Nós tivemos muitos objetivos [ao fazer o filme] incluindo trazer novas famílias para a série [de filmes] e isso foi um sucesso; Nos próximos filmes isso vai continuar a se suceder de uma forma grandiosa.”
Vale lembrar que a continuação de Bumblebee já está sendo desenvolvida pelo estúdio, então é provável que veremos esse novo universo tomando forma bem antes do que esperávamos.
O que vocês esperam do novo universo dos Transformers? Comentem!
Confira nossa galeria sobre o filme abaixo:
Fonte: CB
Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"