Capa da Publicação

Bumblebee – Continuação já pode estar sendo desenvolvida!

Por Gus Fiaux

Embora seja, até o momento, o filme da saga Transformers com a menor bilheteria, Bumblebee já é uma vitória para a Hasbro e para a Paramount, uma vez que conseguiu bater de frente com outros filmes lançados em dezembro do ano passado. Assim sendo, o estúdio já está pensando em desenvolver uma sequência para a aventura solo do Autobot amarelo.

De acordo com o Deadline, o estúdio já está interessado em desenvolver uma continuação – especialmente depois que o filme conseguiu impressionantes US$ 130 milhões de arrecadação nos cinemas chineses. Pelo visto, a franquia principal vai ser colocada na gaveta por um tempo, para dar continuidade à saga de Bumblebee. 

Mas isso não é tudo. O site também afirma que o longa vai trazer Bee junto de Optimus Prime. O longa deve contar com os dois se aliando para deter alguma ameaça dos Decepticons. No entanto, isso já era esperado, quando lembramos do final do primeiro filme.

É uma pena que os dois grandes astros do primeiro longa não devem retornar. Travis Knight, o diretor, já disse que pretende retornar às animações, e isso pode afastá-lo de uma sequência para o longa. Por outro lado, Hailee Steinfeld – que interpreta Charlie Watson – pode não voltar devido ao destino de sua personagem no filme.

Na galeria abaixo, fique com mais imagens do longa:

Bumblebee está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux