Bob Esponja: O Incrível Resgate – Keanu Reeves é destaque no trailer do novo filme!

Capa da Publicação

Bob Esponja: O Incrível Resgate – Keanu Reeves é destaque no trailer do novo filme!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, um dos personagens mais queridos da Nickelodeon terá uma nova aventura nos cinemas. Em Bob Esponja: O Incrível Resgateo herói partirá em uma missão perigosa para salvar Gary, enquanto conta com a ajuda de Patrick Estrela, Sandy, Lula Molusco Senhor Sirigueijo. E agora, foi divulgado um novo trailer do filme.

No trailer, podemos ver o personagem de Keanu Reeves, que aparece em meio a uma bola de feno. Ele pede para ser chamado de Sábio, uma vez que é “feito de sabedoria”. Ao que tudo indica, ele será um importante guia na jornada de Bob Esponja e Patrick.

Confira o trailer abaixo:

No filme, Bob Esponja Patrick Estrela vão precisar passar por uma grande jornada, enquanto procuram por Gary, que desapareceu misteriosamente. Além de contar com a ajuda de vários amigos da Fenda do Biquíni, o herói vai ter a ajuda de ninguém menos que Keanu Reeves.

Mais do que isso, o longa também deve explorar um pouco as origens de Bob Esponja, e seus primeiros dias na Fenda do Biquíni. Vale lembrar que a Nickelodeon também já está desenvolvendo uma série que explora a “origem” de Bob Esponja, que vai se chamar Kamp Koral.

Na galeria abaixo, veja o primeiro cartaz do filme:

Bob Esponja: O Incrível Resgate vai aos cinemas em 2020.