Bob Esponja – Novo game do personagem é anunciado e tem trailer divulgado!

Capa da Publicação

Bob Esponja – Novo game do personagem é anunciado e tem trailer divulgado!

Por Raphael Martins

A E3, o maior evento de games do mundo, só começa no sábado, mas alguns títulos previstos para serem mostrados com mais detalhes por lá já estão sendo divulgados aos quatro ventos na internet.

Um deles promete ser um game bastante divertido de um personagem bastante querido entre os mais novinhos (e os mais velhos também): Bob Esponja, a joia da coroa do canal Nickelodeon, deve ganhar um novo jogo em breve.

A THQ Nordic, em parceria com o Purple Lamp Studios, está desenvolvendo SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom–Rehydrated, um remake do jogo de mesmo nome lançado em 2003 para os consoles daquela geração.

O game seria o estilo ação e aventura em terceira pessoa, onde os jogadores poderiam controlar Bob Esponja, Patrick, Sandy e outros personagens e lutar contra vários inimigos em cenários tão coloridos quanto desafiadores.

Um pequeno trailer também foi divulgado, mas a promessa é de que mais detalhes serão revelados durante a E3 deste ano, que já começa no sábado, dia 8 de junho. Confira:

Esse é o primeiro de três novos jogos que a THQ Nordic prometeu anunciar esta semana. O segundo será revelado no dia 6 de junho, e o terceiro, no dia 7 de junho.

Veja também:

Fonte: GameSpot