Bloodshot – Liberado o primeiro trailer do novo filme estrelado por Vin Diesel!

Capa da Publicação

Bloodshot – Liberado o primeiro trailer do novo filme estrelado por Vin Diesel!

Por Guilherme Souza

Na madrugada desta segunda-feira, foi liberado o primeiro trailer de Bloodshot, filme baseado na HQ de mesmo nome e estrelado por Vin Diesel.

Na trama, Diesel interpreta Ray Garrison, um ex-soldado da Marinha que tem sua vida destruída quando ele e sua esposa são assassinados de maneira brutal. Felizmente, Garrison é trazido de volta à vida por uma empresa de tecnologia, que aprimora seu corpo com nano robôs.

Desmemoriado, o soldado começa seu treinamento na empresa, mas algumas lembranças de seu passado fazem com que ele saia em busca de vingança, mas parece que existe uma grande conspiração por trás de tudo o que lhe aconteceu. Confira:

Confira a sinopse do filme:

“Depois que ele e sua esposa foram assassinados, o soldado da marinha Ray Garrison (Vin Diesel) é ressucitado por um time secreto de cientistas. Melhorado com nanotecnologia, ele se torna um super-humano, uma máquina de matar conhecida como Bloodshot. Enquanto Ray começa a treinar com seus amigos super-soldados, ele não consegue se lembrar de nada de sua antiga vida. Mas quando suas memórias voltam, ele se lembra do homem que matou ele e sua esposa, e foge da instalação em busca de vingança, só para descobrir que existe mais conspiração do que ele imagina.” 

O filme será dirigido por Dave Wilson, com um roteiro de Eric Heisserer (A Chegada) e Jeff Wadlow (Kick-Ass 2).

Fique com algumas imagens do filme:

Bloodshot chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: CBR