Bloodshot- Vin Diesel afirma que Sony irá liderar o futuro dos filmes de herói!

Capa da Publicação

Bloodshot- Vin Diesel afirma que Sony irá liderar o futuro dos filmes de herói!

Por Lucas Rafael

Bloodshot será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Valliant, adaptando as HQs da editora. O longa trará Vin Diesel no papel do personagem titular, que por sua vez, se trata de um soldado ressuscitado através de nanotecnologia. Diesel explicou o que faz de Bloodshot um longa heroico diferenciado dos demais.

Segundo o ator, a Sony está na fronte da inovação dos filmes heroicos no cinema, e provará isso com Bloodshot:

“Você está assistindo algo pensando… acredito ter esperado que finalmente chegaríamos aqui no universo heroico, mas não acredito que estamos aqui. Dave Wilson, que está dirigindo. Guy Pierce, que está no filme, é insano. Temos um elenco ótimo. Vocês sabem que a Sony finalmente irá liderar a fronte nos filmes super-heroicos, já que estamos incorporando problemas que existem na sociedade e apresentando eles em um filme de super-herói. É incrível.” 

Diesel também revelou recentemente a sinopse de Bloodshot, e ao que aparece, será bastante fiel ao material fonte da Valliant:

“Bloodshot acompanha Ray Garrisson, também conhecido como Bloodshot, um soldado morto ressuscitado pela empresa de armas Rising Spirit Technologies através do uso de nanotecnologia. Sofrendo de perda de memória total mas embutido com uma variedade de novas habilidades incríveis, Ray se esforça para reconectar-se ao seu antigo eu enquanto desvenda que tipo de arma ele se tornou… Com a ajuda de uma equipe de combatentes melhorados cujo codinome é Chainsaw.”

Empolgado para o longa?

Confira uma arte conceitual na nossa galeria abaixo:

Bloodshot chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Via: CB