Capa da Publicação

Ben Barnes, ator de “O Justiceiro”, diz que conversou com a Marvel para o papel de um herói!

Por Evandro Lira

O astro Ben Barnes, que na série O Justiceiro deu vida a Billy Russo/Retalho, contou em nova entrevista que esteve em contato com a Marvel Studios para um interpretar um super-herói no cinema.

Durante sua conversa com a Digital Spy, Barnes confirmou que ainda este ano esteve em negociações com o estúdio para adentrar em algumas de suas franquias. Porém, ele deu a entender que as conversas não seguiram adiante devida sua participação na série O Justiceiro, que segundo ele, era recente demais aos olhos da Marvel.

“Eu conversei com eles sobre algo este ano, mas eles parecem ter achado que O Justiceiro é algo ainda muito recente”, revelou Barnes. “Mas, você sabe, há provas de que eles podem – especialmente se você estiver na TV – te chamar para fazer um filme se houver um personagem certo para você. Eu definitivamente falei com eles sobre dois super-heróis.”

Desde que a Netflix cancelou as séries da Marvel, muitos fãs e -atores – têm dúvidas sobre o que será dos personagens apresentados na plataforma de streaming. A teoria mais positiva acerca disso é que, após o vencimento da cláusula que impede o estúdio de reviver a séries por um tempo determinado, heróis como Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro sejam resgatadas e inseridas de vez no MCU.

No entanto, a fala de Ben Barnes pode fornecer alguns contras à essa hipótese. Afinal, se o estúdio considerou trazer o ator na pele de um novo herói, é porque reviver os personagens do Universo Marvel/Netflix não está nos planos.

Além de O Justiceiro, Ben Barnes é conhecido por filmes como As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e a série da HBO, Westworld.

O que você acha dessa história toda? Será que a Marvel vai reviver essas séries no futuro ou deve mesmo jogar para escanteio? E você gosta da ideia do estúdio reciclar atores de suas outras produções? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de O Justiceiro na nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira