Batwoman – Série confirma que importante vilão do Batman existe no Arrowverse!

Capa da Publicação

Batwoman – Série confirma que importante vilão do Batman existe no Arrowverse!

Por Evandro Lira

O episódio mais recente de Batwoman, série da CW estrelada por Ruby Rose, confirmou a existência de um vilão clássico do Batman no Arrowverse: o Crocodilo.

Embora o principal vilão da série de estreia da Batwoman não seja um grande vilão do Batman, a heroína já teve que enfrentar vilões como Silêncio e até mesmo o Coringa. E agora, graças a um diálogo corriqueiro da série, descobrimos que existe um Crocodilo em Gotham.

Enquanto ouvem Vesper Fairchild falar sobre a Batwoman no rádio, a namorada de Kate, Reagan, brinca que a vigilante está “dando uma” de Batman. Algo que Kate, claro, tenta contornar perguntando de quem ela teria ouvido falar aquilo, “do Crocodilo?”.

O vilão, que tem uma condição genética rara responsável por lhe dar uma aparência de crocodilo, já apareceu em várias HQs, desenhos e videogames do Batman, inclusive no filme de 2016, Esquadrão Suicida, onde foi interpretado por Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Batwoman está indo para seu quinto episódio na semana que vem, intitulado “Minha triste e longa história”, onde a heroína conhecerá a triste e sinuosa história da vida de Alice após seu acidente.

Fique com imagens de Batwoman em nossa galeria:

Fonte: HH