Batwoman – Ruby Rose pode não fazer mais cenas de ação após seu grave acidente!

Capa da Publicação

Batwoman – Ruby Rose pode não fazer mais cenas de ação após seu grave acidente!

Por Guilherme Souza

Na maioria dos projetos em que atua, Ruby Rose sempre preferiu fazer as cenas de ação sem o auxílio de uma dublê, mas em Batwoman, isso quase lhe custou a vida. Durante as gravações da primeira temporada da série, a atriz sofre um acidente grave, tendo que fazer uma cirurgia no pescoço às pressas. Depois de recuperada, a atriz declarou que quebrou diversas costelas, além de quase ter quebrado o pescoço.

Ao que parece, o trauma do acidente fez com que a atriz revisse seus conceitos e em uma recente entrevista, Rose declarou que não irá mais fazer todas as cenas de ação.

“Talvez eu não tenha que fazer tudo,” disse Rose. “Talvez tenha algumas coisas que eu possa fazer de vez em quando. Eu acho que eu já consegui minhas cicatrizes; Eu fiz as cenas de ação em tantos projetos que aprendi a largar o controle às vezes.”

Embora ela afirme que não continuará fazendo tudo como fazia antes, a declaração da atriz também não significa que ela deixará de fazer tudo, o que mostra que ela continua empenhada em passar realismo nas cenas de ação.

Fique com imagens de Batwoman em nossa galeria:

Fonte: CB