Capa da Publicação

Batwoman – Produtora fala sobre o motivo de incluírem o vilão Silêncio na série!

Por Guilherme Souza

Antes da estreia da primeira temporada de Batwoman, foi confirmado que Tommy Elliot (Gabriel Mann), também conhecido como Silêncio, apareceria na série e que seria um dos vilões no qual Kate Kane (Ruby Rose) teria de enfrentar.

No próximo episódio da série, veremos Tommy chegando em Gotham, onde dará uma festa para celebrar o fato de que finalmente se tornou mais rico do que Bruce Wayne, seu antigo amigo de infância que está desaparecido.

Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Caroline Dries, showrunner da série, falou um pouco que, a princípio, veremos Tommy antes de assumir seu alter-ego vilanesco.

“É o Tommy antes de se tornar o Silêncio.”

Apesar disso, a produtora confirma que ele e Kate possuem um passado e explicou o motivo dele ter sido uma boa escolha para a trama, já que a história dele se conecta facilmente com a aparição da Batwoman.

“[Kate e Tommy] se conheceram no passado, mas nós trouxemos o Tommy para a história do Batman em nossa série, pois ele quer matar o Batman,” diz Dries. ‘Tommy parecia o vilão perfeito, pois no momento em que ele chega, Gotham não sabe sobre a Batwoman. Eles acham que é o Batman quem voltou para a cidade, porque ela só apareceu dessa maneira escondida e nebulosa, então a cidade está confusa, assim como o Tommy. Então fez sentido que um vilão do Batman gostaria de vir para a cidade marar o Batman e isso conecta Tommy Elliot à vida de Kate.”

 

“O que torna o Tommy único que ele não só quer uma vingança contra o Batman como também é muito próximo do Bruce Wayne, considerando que eles eram amigos de infância. Então, foi útil para a história ele pensar que o Bruce está de volta porque o Batman está de volta e isso meio que engatilha essa história detetivesca para que os roteiristas e Kate desvendem.”

Essa certamente parece uma ligação bem coesa e que casa bastante com o arco do silêncio nos quadrinhos. Agora, nos resta esperar pela transformação de Tommy no vilão.

Fique com imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'