Batwoman – Fotos mostram o novo interesse amoroso de Kate Kane!

Capa da Publicação

Batwoman – Fotos mostram o novo interesse amoroso de Kate Kane!

Por Leo Gravena

Batwoman começou sua primeira temporada mostrando Kate Kane se tornando a heroína de Gotham, enquanto volta para a cidade e reencontra antigos rostos, um deles é o de Sophie, sua ex namorada que agora está noiva. Contudo, Kate não vai ficar esperando por uma brecha para destruir o relacionamento de sua amada e vai sair por ai conhecendo outras mulheres em Gotham.

O Entertainment Weekly teve acesso às primeiras imagens de Reagan, interpretada por Brianne Howey, de The Passage, que será o novo interesse amoroso da heroína. que aparecerá a partir do quarto episódio da série. Em entrevista com a revista, a produtora e showrunner Caroline Dries falou sobre a nova personagem:

“Podemos esperar que a história de Kate vai ficar mais complicada com ela. Kate percebe que Sophie tem coisas para resolver emocionalmente e pessoalmente – e ela não quer ser uma destruidora de lares. Então, ela deixa suas opções em aberto, como qualquer um faria, então ela conhece Reagan nessa grande festa em Gotham”.

Ao ser perguntada da importância de mostrar Kate em um relacionamento, ela disse:

“Quando se tem uma personagem que é tão definida por sua sexualidade, naturalmente pela imprensa e é algo que faz dela única, era importante para mim que isso fosse uma parte importante da série e não fugimos disso. Em um nível maior, só queremos que a Kate esteja em uma situação romântica. Em um nível de história, Kate, nesse momento, já abraçou sua identidade como Batwoman e se comprometeu em seu a nova heroína da cidade e ela quer fazer com que seja mais fácil do que é e percebe rapidamente: ‘É, agora eu entendo porque Bruce Wayne nunca teve uma namorada de longo prazo e nunca se casou'”. 

Confira as imagens abaixo: