Batman – Tom King e Gail Simone “brigam” sobre Bane pelado!

Capa da Publicação

Batman – Tom King e Gail Simone “brigam” sobre Bane pelado!

Por Gus Fiaux

Batman e sua Batfamília já tiveram vários roteiristas nos quadrinhos ao longo dos anos. Os escritores sempre fizeram várias histórias, elevando grandes vilões como inimigos dos Homens-Morcegos. Porém, um que sempre teve grande participação nas sagas do herói foi o Bane. Agora, no entanto, o personagem é o centro de uma disputa muito maior. Afinal, qual roteirista fez o melhor Bane pelado das HQs?

Tudo começou quando um perfil de fãs do Bane compartilhou um meme no Twitter, citando a forma como Gail Simone Tom King escreveram o personagem. O fã traçou uma comparação, dizendo que o Bane de Simone era “bonzinho”, enquanto o de King era um personagem furioso.

Isso foi o suficiente para começar a “briga” entre os dois escritores. O primeiro a responder foi Tom King, que disse: “parece verídico”. Em resposta, Gail Simone brincou, dizendo: “O meu Bane é mais malvado porque você acha que ele se importa”. E então, começou uma discussão a respeito de como os dois já fizeram o vilão ficar pelado nos quadrinhos.

King disse que seu Bane era melhor porque já teve cenas sem roupa. Em resposta, Gail Simone postou prints de revistas antigas e disse: “Você queria! Eu coloquei o Bane pelado há anos!” Por fim, Tom King respondeu: “A primeira vez é pior. A segunda é a mais pelada!”

Não é a primeira vez que Simone e King “trocam farpas” no Twitter. Os dois são muito amigos, mas sempre entram na brincadeira, especialmente quando são marcados pelos fãs.

Na galeria abaixo, fique com imagens do Bane nas HQs: