Capa da Publicação

Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead fala sobre o papel da Caçadora no filme!

- – A personagem deve ser bem fiel aos quadrinhos!

Por Gus Fiaux Aves de Rapina chega aos cinemas no ano que vem, trazendo várias heroínas das HQs da DC Comics para uma aventura ao lado da Arlequina. Todas essas personagens vão precisar se unir para enfrentar um grande vilão, o Máscara Negra, e a história parece estar cheia de figuras tiradas diretamente dos quadrinhos.

Agora, a atriz Mary Elizabeth Winstead conversou com o site The Wrap a respeito de sua personagem no filme, a Caçadora. Na entrevista, ela deixou claro que a anti-heroína – alter-ego de Helena Bertinelli, que nas HQs é a filha de um chefão da máfia em Gotham – tem problemas para se encaixar socialmente, devido à sua criação:

“Você meio que pode contar a história dessa garota que cresceu treinando para se tornar uma assassina e nunca teve amigos, e não sabe como agir em sociedade, e não sabe fazer realmente nada além de matar. Nós podemos mexer com isso de formas que são realmente perturbadoras e, às vezes, muito divertidas.”

Ainda não sabemos como todas essas personagens vão se unir no filme, mas o longa certamente promete – ainda mais por ser o primeiro filme com classificação R-Rated do Universo Estendido da DC Comics. Ainda não sabemos o que esperar do futuro das outras personagens, mas a Arlequina já tem papel confirmado em O Esquadrão Suicida, em 2021.

Na galeria abaixo, fique com o cartaz oficial do longa:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas em fevereiro de 2020. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux