Capa da Publicação

Aves de Rapina – Atriz fala que o filme é diferente de qualquer outro do gênero de super-heróis!

- – Para ela, é um filme único!

Por Evandro Lira → O Universo Estendido da DC está prestes a se expandir ainda mais com o lançamento de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa no início do ano que vem. E uma das estrelas da produção, Mary Elizabeth Winstead, que interpreta a Caçadora, falou em uma nova entrevista sobre o que devemos esperar do filme.

O longa promete seguir um trio de anti-heroínas da DC, e para Winstead, ele é totalmente único e diferente de qualquer outro do gênero de super-heróis.

“Você pode esperar algo realmente divertido, um pouco selvagem e totalmente único”, disse a atriz. “Todos os dias que estávamos lá, estávamos fazendo algo que parecia realmente estranho, engraçado e diferente de tudo o que eu já vi antes nesse gênero. Foi incrivelmente emocionante fazer isso. Nós realmente trabalhamos duro, mas também brincamos e nos divertimos.”

Aves de Rapina trará Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurne Smollett-Bell) e Caçadora (Winstead) se unindo para proteger a menina Cassanda Cain (Ella Jay Bosco) de um dos mais cruéis senhores do crime de Gotham, o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Você está ansioso para ver Aves de Rapina? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira